quarta-feira, abril 05, 2006

Sentir...Atrair...Descobrir...Tão Natural!


Sentir algo bom...assim um arrepio, um suspiro que vem bem de dentro, lá, nas profundezas do nosso coração, nas entranhas da nossa alma...quem não o sente?
Seja por amor, por amizade, por emoção, por ansiedade, é sempre bom. Se pensarmos bem, é assim que o ser humano se sente vivo...sente que existe e que faz parte do mundo!De outro modo, nada teria piada, o que chamamos felicidade jamais existiria!
Descobrir a cada dia as sensações que nos invadem, e muitas vezes, quando as sentimos assim, de um momento para o outro, sem esperar, olhamos para trás, para o lado, em nosso redor, verificando se algo nos está a acompanhar ou a perturbar, e eis que...nada encontramos!Afinal é bom sentir, procurar uma razão para aquele arrepio, para o suspiro e ânsia que nos percorreu em certo momento.
Estar mais atento é o segredo, não ter medo...Procurar o desconhecido...no fundo, é a energia que nos move, por entre sonhos, fantasias, realidades,não interessa. Descobrir, atrair, sentir, é tudo tão natural...para quê contemplar o que é supérfluo?
Olhar para o horizonte e não para a frente, "esvaziar" a maldade da alma e deixar que o natural se apodere de nós, sem termos medo do que possa vir.
Repara bem no que vês "lá ao fundo", poderá ser um ser mágico, que apenas será visto por ti!
Guarda-o na tua memória, é ele que limpa a tua alma, e te deixa sentir...

1 comentário:

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »