terça-feira, junho 13, 2006

Bem Distante...


Numa Terra bem Longínqua encontrei a minha paz. A Terra em que a terra são pedaços de pó mágico, em que os seres voam, e apenas se sente a sua passagem pelo tilintar das pequenas asas... Guardo segredo, não digo onde é, para que a invasão não destrua tudo o que lá se constrói, apenas com...prazer, energia, harmonia, equílibrio... A Lua chamam-me, é tempo de dormir, pois aqui não há horas, o tempo é infinito. Guio-me apenas pela luz da magia, que no horizonte vejo...busco o seu príncipio mas não encontro...ele não existe, é apenas uma linha. Pega-me na mão, arrasta-me contigo, só tu sabes onde me levar. Adormeço mais uma vez, acordo por cima do arco-íris, flutuo como um duende, uma fada, um anjo, e amo.. Não voltarei para o Mundo tão depressa...gosto de estar aqui, estou em paz, harmonia e felicidade. Zen with you...so magic...
Flor da Lua

1 comentário:

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! » »