segunda-feira, agosto 14, 2006

Caminhando para a Floresta


Ao ouvir o tilintar das asas, acordei sobre o amanhecer, procurei-te na imensidão do leito em que repousámos...fugiste sem eu dar por isso, voaste como se algo te atormentasse...
Entrei na Floresta, voei e pousei em cada ramo da árvore, ainda sentia a frescura da manhã, arrepios, cansaço...Não desisto
Inspiro, Expiro...e lá vou eu de novo, vagueando por entre a Floresta mágica, onde cada buraquinho é um pequeno habitat!
Por hoje vou descansar, o caminho é longo, a floresta não acaba, não desisto, apenas paro para revitalizar...A minha alma e o meu corpo preparam-se para receber uma nova Lua...
É Lua Cheia, ela aí vem e nela confio...sei que me trará algo de novo, tempestade ou bonança...não sei...vou descansar para ver.
Cada dia uma magia, cada magia um pedaço de amor e amizade.
Inspiro, Expiro, relaxo...enfim adormeço...Um anjo que em mim repousa...


Flor da Lua

Sem comentários: