quarta-feira, dezembro 06, 2006

A Fada que ama em pensamento


Sentada na margem de uma floresta constituida por árvores muito altas...pinheiros muito velhos, um ambiente de alegria...uma atmosfera acolhedora, serena...retiro minhas asas e suavemente coloco meu corpo para descansar. Hoje e floresta está realmente calma, profundamente tranquila...Hum...Quão verdes são as plantas ao longe, parecendo nem sequer haver espaço entre elas, aos meus olhos apenas são um belo "tapete" verde...Quero deliciar-me nele...hoje que voei tanto... Mas...eis que adormeço...pois preciso ficar com meus pensamentos...preciso de reflexão dentro de mim, preciso relembrar como era meu carisma...como conseguia sorrir e fazer rir... Amo este local...amo o anjo que até aqui me acompanhou...agradeço a todas as fadas, a todos os elfos...a todos os duendes e restantes seres por me ajudarem nestes momentos de reflexão, momentos preciosos e demasiadamente mágicos... O pensamento é meu...já agora que me deixem nele...porque há momentos que realmente o meu pensamento ama tanto que parece tudo real...eu amo sonhar...e sonhar é pensar...e pensar é viver...é recordar...mas que não me toquem...não me perguntem...eu apenas quero descansar...

From your sweer fairy
Moments in a bad day
Flor da Lua

Sem comentários: