quarta-feira, julho 11, 2007

Os Amigos


Melancólico, eis o meu estado de hoje... Olho as fotos dos que para trás deixei, ainda que em bons caminhos...sinto tanta saudade deles... Olhar para o lado, em redor, e querer aliviar a pressão que se faz sentir no peito, que sobe pela garganta, contrariando uma simples lágrima que seja...Falo contigo princesa, falo com ele e com outros tantos, falo e rio com elas...mas apenas em alma, apenas no meu pensamento. Pena que por pensarmos tão forte em algo, isso não se transforme em realidade, pena que tenho de não ter aqui, voçês que deixei... Saudade, é esta a palavra mais simples que encontro para definir o que me vai dentro da alma... Julgo que a isto se pode chamar um "estado incompleto" do meu ser...que afinal...jamais estará em pleno equilibrio... Falta sempre algo para adoçar o meu coração...e hoje foram voçês todos, que numa terrinha conheci, e que muitos já nem sei onde encontrar...A princesa...estará sempre la, em alma e coração sei que jamais nos separaremos.

Flor da Lua... Zen Moments

Sem comentários: