terça-feira, fevereiro 16, 2010

Bom dia!


O Dia amanhece cinzento, foi apenas a Fada da Chuva que procurou umas gotas para regar o seu belo jardim!
Todas as flores precisam de ser tocadas e acariciadas, para que consigam manter as petalas, para que a brisa não as leve...
Em Breve a Fada do sol irá ser chamada ao Reino Mágico, e aí, todos os seres despertarão, os dias irão amanhecer de uma forma luminosa, o nosso acordar vai ser calmo, feliz e radiante!!
Até la, concedo os desejos aos seres do Inverno!
Deixo que a Rainha Titânia comande o seu Reino, só ela sabe o melhor para eles!

"Se me disseres que adoras o Inverno, eu pinto-me de cinzento e cubro-me de neve até congelar o meu coração…


Se me disseres que amas a Primavera, eu salpico-me de verde, penteio-me com flores e derreto-me de amores…


Se me disseres que o Verão é tudo para ti, eu choro até que se forme um mar, eu peço ao sol para me escaldar e incendeio-me de desejo…


Se me disseres que o Outono te faz bem, eu rabisco-me de castanho, eu dou à brisa tamanho e cubro-me com as folhas que caem como se eu fosse a terra que pisas…
"...

Zen Moments!

Sem comentários: