domingo, outubro 17, 2010

Na Companhia do Mar


Manhã solarenga que me arrasta pela areia da praia, respirando os mornos raios de Sol, deste Outono ainda suave...
A areia limpa e inabitada, fina e fria, sugere que meu corpo nela caia, e inerte, repouse o esplêndido silêncio desta praia!

Olho o mar...que quadro bonito, os barcos ao longe, o brilho da água reflectida pelo sol, a calma do mar, o cheiro a paz...gosto...vivo este momento, que tanto gozo me dá!

Medito sobre o momento, e ouvindo a minha musica, tomo atenção na letra que passa..."my angel told me not to fear"...Sorrio, porque tal como a vida, os momentos, os segundos, são feitos de coincidências!

Acolho a mente de hoje, arrumo as acções de ontem, ergo-me e sob a areia caminho, deixando o meu trilho para quem possa vir perdido...
Tem força em ti....Sorri, pois mais triste que o sorriso é a tristeza de não poder ou saber sorrir!

Flor da Lua
Zen Moments in Sunday morning!

1 comentário:

Anónimo disse...

Caríssima lindo, magistral, poético...parabéns voltarei mais vezes...beijos