terça-feira, novembro 16, 2010

A Magia de um Momento


Bolinhas de sabão coloridas, saltito entre elas, flutuo com elas...

Oh magia boa, momento delicioso onde aprecio a minha essência, onde olho para dentro de mim, sentindo e vendo o sangue correndo nas veias, sentindo a pulsação aumentar, o coração batendo como louco, feliz por lhe proporcionar o momento!

Dona dos meus sonhos, dos meus momentos, do meu tempo, ouvindo a musica que quero, que me inspira a que num fechar de olhos consiga vaguear pelas minhas fantasias!

Estendo-me no chão, é azul, e reflecte o céu!Será o céu, estarei nas nuvens?Hum...não importa, não quero questionar, quero apenas sentir, fluir, sorrir!Os braços abertos, recebem as cores das bolas de sabão, sorrio, dou gargalhadas, rebolo, porque o chão não acaba, não tenho medo, aqui não tenho, porque estou segura na imaginação!

O melhor de tudo é saber que na realidade fico mais liberta, fico mais feliz, porque, este é o momento do dia que escolhi para divagar, para embelezar o meu ser...

Todos os dias, todos os momentos são dignos de "pular" para dentro de nós, e receber o que nos faz viver!

Energia na sua forma mais simples, sente-se...Esbanjo gritos, corro a uma velocidade que nunca atingi, nunca caio, nem tenho receio disso!

Cada um escolhe a melhor forma de melhorar o seu dia, de o tornar mais intenso, de sentir que vale a pena viver, chorar, receber e dar, acima de tudo dar.

Por agora, e bem melhor, continuarei o meu dia, e por longas horas, conseguirei dar o meu melhor aos que comigo vão estar!

Acredita que em nós está a magia :), e o melhor é que só tu a podes fazer e sentir à tua maneira!

Flor da Lua

Zen Moments

1 comentário:

Guilherme disse...

not bad...*