quinta-feira, maio 12, 2011

Amigos de amor, Asas de Felicidade


No espaço único onde cabe o amor, a amizade junta-se a este, criando a perfeita simbiose entre o a vida e o Ser Humano.Abraçar os que gostamos, dizer-lhes o quão são especiais...É um sorriso aberto, verdadeiro, único, porque jamais saberemos viver sozinhos, jamais conseguiremos "caminhar" sem os amigos...E é tão bom saber que a amizade e os amigos que temos são incondicionais, sem sofrer cobranças, sem medo de acordar porque estamos sozinhos...

Eu adoro acordar e sentir que os tenho e que são os melhores do meu mundo, e pela manhã canto o hino que enaltece esse amor puro, gigante, sóbrio e simples!

Sempre que posso digo que os amo, e digo com sinceridade, e mostro o quão a minha vida faz sentido se estiverem a meu lado, e espreguiço-me de alegria por vos ter,a todos vocês, meus amigos, meus amores...

Peço ao Universo que me ajude sempre a conquistar mais e mais esta pureza, esta verdade perfeita, que os olhos não escondem, que os actos reflectem e que a vida nos permite, desde que estejamos em perfeita sintonia com ela...Bem hajam a todos os que lerem este texto e que sentem exactamente o mesmo que sinto...Nas adversidades da vida, é bom ter um abraço e palavras meigas, o caminho pode ser duro, mas sei que com a força do nosso coração, chegaremos a esse abraço, e com intensidade voltamos a ganhar asas, e voamos velozmente para a vida linda que temos, e iremos festejar, cantar, dançar,na companhia dos sempre e verdadeiros amigos!

Flor da Lua

Zen Moments...

Sem comentários: