Num dia conzento, com uma chuva que faz fumo, olho pela janela e sinto o cinzento na minha alma...é o momento presente...
É o fechar dos olhos, é sentir que temos de aceitar o presente, vive-lo, sorrir-lhe...
De nada vale a tristeza, a névoa na nossa alma, estender a mão ao que está la fora, e que de uma forma tão simples podemos alcançar!
Procurar o caminho do Sol, sempre, mas estar preparado para as tempestades que sempre encontramos...
Tornar o nosso interior mais forte, ter a capacidade de fazer transbordar o coração dos que gostamos, com gestos de carinho, com dádivas de amor, tal como os rios galgam as margens, para restabelecer o equilibrio.
É a vida na sua forma mais simples, viver o presente, porque o futuro construir-se-á com cada pedacinho do que fomos e do que somos!
Hoje, vou viver o meu presente,porque hoje é o dia, seja para o que for, e estou preparada, porque hoje vou agradecer pelo ontem, pelo agora, e amanhã...se verá!
Hoje esta chuva, esta tempestade fez transbordar rios, mares...e concerteza corações, que se inspiraram e souberam aceitar o caos!
Vive sempre :) com um sorriso, mesmo que o dia seja cinzento, procura em ti o Sol, e deixa-o reflectir no mundo que amas!
Apenas hoje...
amanhã um novo caos virá, e será recebido com toda a força do "nosso eu", tal como a natureza, sem esperar liberta a sua energia :), ela não esta furiosa, apenas precisa de expulsar, para manter a homeostasia!
Beijos coloridos :)
Zen Moments
Flor da Lua
Sem comentários:
Enviar um comentário