terça-feira, março 29, 2005


A ti miguito... :) Posted by Hello

3 comentários:

João disse...

Olá miguita! Andava a aqui a vaguear pela net e lembrei-me de vir visitar o teu blog e de vir aqui deixar qq coisa escrita pra ti (ja estava prometido ha bastante tempo =P).
É um orgulho pra mim ter direito a uma foto minha (nossa) no teu blog =). A sério, és uma rapariga bastante especial, n mudes nunca. Considero-te uma grd amiga. Apesar de ja n falarmos e n nos vermos ha algum tempo (o k é ridículo ja k estudamos na mesma cidade e somos vizinhos... m a culpa é minha)eu n me esqueço dos amigos! =)Espero que estejo tudo bem ctg.
Depois tenho k te dar uma foto melhorzinha... É k naquela ja estava com os copos... =P
Fica bem, beijo grande!

Carpe Diem

PS: quado tiveres um tempinho livre temos k combinar um jantar para pormos a conversa em dia.

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. » »

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! »