domingo, novembro 19, 2006

Cumplicidade Espiritual...Sentimento Cósmico e Unicidade


Partilha de sentimentos unicos que jazem numa memória outrora descoberta...a ligação de equilibrio e Cumplicidade Espiritual... Sentimentos vagarosos que teimam em não passar...é bom senti-los...é menos bom ouvi-los e vê-los... Oh, Fadas... que sobre mim voam, desejos inconstantes me ouvem pedir... ouçam esta alma ferida que geme sem parar...Perturbações do cosmos que invadem meu plexo solar... Desequilibrio...é o que se sente...impotência é o que parece... Unicidade plena..levitando por entre magnetismo do cosmos...haverá mais belo? Pois que me mostrem...ou melhor..que me levem daqui...eu tenho asas e voarei até ao infinito lugar...apenas para sentir que poderá haver "algures por aí",o local onde todos os seres são unicos..e se unem por meio da força cosmica e espiritual que os mantém vivos...e aí..tudo se poderá transformar em Amor...doce e puro... A Saudade, o Pensamento e o Sonho...Existem precisamente para que possamos ser livres de nós mesmos, a fim de ultrapassarmos as barreiras do possível...Ninguém vê, é apenas nosso...Um segredo...Just a little Secret of my mind..
Bye little friend...
Flor da Lua
Moments in Deep...

Sem comentários: