segunda-feira, novembro 06, 2006

Um dia...O Céu


Um dia...olhei para o céu...um dia...contemplei-o, apenas com meu olhar...Ele retribuiu-me, e falou-me da magia que tinha em si...
Eu pedi que me mostrasse essa magia...mas ele...apenas me disse que a tinha...
Se a quiser também contemplar "vais ter de lutar por ela...abrir caminhos...procurar sem cansaço..."(disse ele).
Assim o fiz...e ainda o faço, todos os dias...
Um dia, apenas espero conhecer toda a sua beleza e esplendor...um dia... esperarei pelo anjo mágico...
Um dia...sem ti minha amiga, não é um dia...
Um dia sem magia...não é um dia...
Um dia...vou tocar-te...nem que seja apenas por um dia...
Com um toque de flauta, com uma pena suave, te toco e me despeço...
Eis que um dia...espero conhecer tua magia...
Por agora...apenas vou para nuvem, flutuar e meditar...


From your sweet fairy
In a magic moment...
Flor da Lua

Sem comentários: