sábado, janeiro 20, 2007

Adormecer no Brilho...


Repousando na doce nuvem sinto o calor de uma luz que brilha sobre mim... Será o ser mágico que vem em busca de minha alma?...Será apenas a serenidade do meu "eu" que me ofusca com tamanha Luz? Levito por entre o céu azul, toco nas estrelas e sinto a energia que por entre meus dedos passa, invadindo meu corpo... Doce embalar que me encanta, um momento Zen por que há tanto esperava, Sorrio, apenas isso! Sentimento transcendental, harmonia colorida, tilintares mágicos! Percorro assim o mundo, vivendo na fantasia de um lugar apenas por mim explorado, naufragando no mar dos sonhos! É a pureza de um momento, é a unicidade de um pensamento que só por mim será sentido. Continuarei a caminhar até que a doce nuvem me embale, e num sono de brilho, tento descobrir a energia que sempre renova o meu espírito.

Fica em paz... From your Fairy
Keep it simple... Flor da Lua

Sem comentários: