domingo, janeiro 21, 2007

Para ti minha amiga...Rita


O próprio nome significa a tenacidade e a força de vontade, próprio dos que se sacrificam ao extremo quando sentem que há razão para tal... E tu meu doce és assim...é linda és lutadora e sempre enfrentas as "tempestades". És a borboleta que eternamente vive no meu coração e voa sobre a minha alma. Uma amizade, um carinho, um amor que me une a ti, e sem perguntas, mesmo longe, gosto-te... Hoje neste dia especial para ti, desejo que os sininhos mágicos toquem teu ego, apelo que olhes em teu redor e vejas o que já conquistaste até hoje. Que todos os dias tenhas a tenacidade de encarar o quer que seja, e que teus bonitos e meigos olhos brilhem, ofuscando todos os que te rodeiam...Assim será uma maneira de te olharem e observarem a tua verdadeira essência. És louca, és desvairada, és bonita, és a pena flutuante no céu radioso de Sol, que ama a liberdade, que grita o que sente, que chora profundamente quando não aguenta a pressão da solidão... No entanto, és um ser simples, incompleto como todos, mas que sempre luta por encontrar as peças que faltam no puzzle da vida! Admiro-te e quero-te bem demais...Longe, perto, dizendo apenas "ola", quando nos cruzamos com pressa, chorando para mim, sorrindo, dando as maiores gargalhadas, dormindo a meu lado delicadamente...Não importa... O que realmente importa é o que nos une, o que a ti me une, e acredita que foste única...e sempre serás... Um beijo doce, com um sorriso imenso e um olhar brilhante de emoção... Adoro-te...


Flor da Lua
Para Ti Rita...
Minha Borboleta!

Sem comentários: