quarta-feira, março 07, 2007


O tilintar do sininho que tens pendurado no teu coração, ecoa por todos os lugares, até mesmo por aqueles em que pensas estar em paz...aqueles lugares que julgas serem apenas teus, únicos. Pois digo-te querido ser, que esse coração é cobiçado por inúmeros outros seres.Mas, não te preocupes, estarei aqui a proteger-te, eu, que sou a "tua princesa", aquela que não tem os vestidos ornamentados, que não tem sapatos de cristal nem jóias que brilham apenas com a luz da lua, mas, que tem a essência do cheiro que desejas, que tem o dom de adivinhar teus pensamentos e satisfazer os sonhos que sempre desejaste alcançar, apenas porque eu tenho apenas o que mais ninguém tem...Eu tenho-te a Ti, e tenho algo mais...tenho a magia das fadas, o olhar das flores desabrochadas, o cheiro a verde dos pinheiros, a melodia dos pequenos pássaros... "Primavera" é como tantas vezes me chamas, ou melhor, o que tantas vezes sussuras para o teu interior, mas, eu estou lá, eu sinto, eu ouço, eu sorrio ao ouvir! Agora que contigo já falei, e sem nunca ninguém perceber, vou retirar-me, e vou procurar o labirinto da floresta mágica. Não desisto, e sei que quando nele culminar terei a recompensa de te ter a meu lado, e aí poderemos voar juntos, na mesma direcção, e eternamente adormecer na Magia!


Da tua Flor da Lua :)
Moments...

Sem comentários: