segunda-feira, março 26, 2007


No lugar mais tranquilo do Universo, encontrei-te...ofereci-te minha mão, estendida por entre os longos ramos de árvores... Senti teu sangue quente correr por entre as veias de tuas mãos, contudo, tremias de frio, sem sensibilidade para me sentires... Cheguei para te ouvir, para contigo repartir o mais singelo sentimento...porque de ti gosto, porque em mim sinto um pouco de ti, porque a memória guarda as purezas de um tempo longínquo, um tempo que temi esquecer, mas que jamais deixarei voar...Onde o guardo...não interessa, porque dele apenas eu preciso saber! Mas agora que te encontrei, e que cada dia mais bonito ficas...agora que vejo a tua luz tao brilhante, o teu ser interior tao rebelde mas tão querido e meigo, deixa derreter os pózinhos de magia que tens em ti, faz sorrir o Mundo, e sempre que puderes...sorri por alguém no mundo. Um ser muito mais que mágico, um ser transcendente, translúcido, transparente. O significado das palavras nem sempre faz sentido, depende de como as descobrimos e de como as transmitimos ao nosso ser mais intimo, ao nosso ego... Aqui deixo as minhas, com ou sem significado para quem as lê...não importa...apenas quero eu mesma voltar a descobri-las e em cada dia lhes dar um significado...Afinal na magia basta querer...fechando os olhos...abrindo o coração...Como tal, aperta a minha mão, abraça-me que eu estarei sempre no lugar mais mágico e libertador do Universo...e quando sentires de novo teu corpo, quando parares de tremer, então abre os olhos e pensa apenas em como és especial...para mim...para ti..para os que de ti gostam!
Moments-...
Flor da Lua

Sem comentários: