terça-feira, junho 12, 2007

Sorrisos!


O gesto mais simples para agradecer uma dádiva, um carinho, é somente Sorrir! Obrigado pelo gestos que tens para mim, obrigado por estares sempre no cantinho mais refundido do Universo para me fazeres Sorrir. Surgiste da magia, e na magia triunfarás e ficarás divino, assim como a pureza do teu olhar, embelezando tudo o que à nossa volta está... Porque é imenso o teu coração de ser mágico, porque é imensa a tua presença, porque é cristalina a a tua sinceridade, e porque é assim que és para mim... Projecto os meus desejos na nuvem mais alta do céu, para que lá eles estejam em paz, e peço ao guardião da nuvem que proteja os desejos de todos os que gosto, para que todos esses desejos possam servir para fazer Sorrir o próximo, assim como a tua alegria se reflecte em mim com toda a sua intensidade! Obrigado ser mágico que estás em meu coração, olha sempre para os meus olhos, se eles brilharem é porque te reflectes em mim!


From your Fairy Flor da Lua

1 comentário:

Anónimo disse...

:) Maravilhoso