sábado, maio 19, 2007

Eternidade


Na luz da manhã encontro a minha energia, agradeço ao Sol, às Nuvens e à Natureza por mais um dia...
Procuro no pensamento aqueles que de mim gostam, para assim atingir a plenitude. Penso num ser mágico, e ele faz-me sorrir, faz-me sentir bem. Sei que posso contar com ele todos os dias, e assim consigo sorrir para o mundo, sem por vezes ter explicação!
Dou tudo à amizade, procuro o amor na essência da magia e estendo as mãos à eternidade dos sentimentos bons!
A minha alma estará sempre a "teu" lado, e um simples gesto reflectir-se-à na batida do coração!
Tranquilo, meigo, luminoso e radiante, assim será para mim a "tua" imagem!
Eternamente embalar-me num pouco do ser que és, pois de ti, quero apenas o que de melhor tens, e para ti, serei sempre a primeira luz que vês sobre a manhã, e assim fico descansada, porque essa luz está muito para além da realidade que os teus olhos alcançam!
Acredita que o importante é olhares para alguém que te transmite paz, e esse alguém está sempre mais próximo do que possas julgar.


Para "aqueles" que eu gosto, podendo ter a certeza que a magia será a vossa eterna protecção, e estarei aqui para dar um pouco da minha!


Flor da Lua
moments...

Sem comentários: