terça-feira, outubro 09, 2007

Nandinha :)


Encontrei-te sem sequer pedir, conheci-te sem realmente te conhecer, bastaram apenas tuas palavras, bastou apenas teu sorriso e tua voz doce e meiga para render meu coração a uma bela amizade...
Hoje aqui estou, e neste momento, como se contigo falasse, liberto minha alma para ti, dizendo-te que o sentimento que nutro por ti, além de especial e verdadeiro, é também muito muito sincero, porquê?...pois não sei..talvez porque no fundo, és tão igual a mim...
És como uma das minhas flores, como um dos meus seres, e não apenas mais um, porque eu guardo para cada um deles um cantinho bem especial, e aconchego-os no meu mundo de sonhos e felicidade.
Irei "regar" tua alma todos os dias, para que em cada manha renasças ainda mais bela, e que as tuas "raízes" se plantem no meu coração para todo o Sempre!

Flor da Lua
To Fernanda ( sweet girl with sweet smile )

Sem comentários: