quinta-feira, outubro 25, 2007

O Caminho


Caminhando por entre as árvores da floresta mágica, sigo as marcas de alguém que outrora ali passara...caminho infindável a percorrer.
Talvez tenha sido um anjo, uma fada, qualquer outro ser voante, até mesmo um simples passarinho, que com as suas asas deixou estas marcas, que dão tal aspecto suave à terra, afinal não é simplesmente castanha...barrenta...triste...parece que tem vida!!!!!Ela abre o seu "caminho" para mim.

Ainda assim, encontro alguns obstáculos, mas perguntam," como os venço"?Não...não passo por cima deles, não os piso...apenas os contorno, tentando somente "tocar" o caminho mágico, porque, eu sei...eu sei que entre essas barreiras também está uma "passadeira vermelha", que se nos estende como por magia, porque o merecemos, e o que deveria ser pisado, esmagado, não merece tempo para tal....Tal como as pessoas que gostam de orientar sua vida em função do mal e desespero dos outros...Não devem sofrer o mesmo que fazem aos outros, devem apenas merecer a falta de atenção, é apenas mais um "objecto" banal que passa, e os estragos que ele possa fazer, nós estamos cá para os reparar, com a nossa calma, pureza e sinceridade.

Foi este o caminho que hoje percorri, o mesmo que ontem, e concerteza o mesmo de todos os dias da minha vida...Mas, eu cá vou, porque afinal não estou entre as Trevas, estou sim na Magia...Apenas tento seguir a minha fada mágica, a minha estrela- guia.
Sabem, no fundo até estou feliz, porque tenho tantos que me amam, que eu amo....só eles, me dão alento para enfrentar as "pedras rolantes" :) que tantas vezes me querem fazer rasteiras....mas apenas tropeço, nunca, mas nunca irei cair...


Flor da Lua
In the morning :)




Sem comentários: