quarta-feira, março 19, 2008

O Elfo da Luz- Ljósálfar


O Elfo mais belo do Reino da Floresta Mágica!
O seu olhar, o seu modo de estar. sempre parecido e comparado com as forças da Natureza!

Dotado de uma artistica sabedoria e de um sentido de humor ainda mais luminoso, é assim este Elfo que hoje entrou no meu "eu" iluminado.

Sendo LUZ a palavra chave, fico ciente que este doce e belo Ser me faz bem, pois algo nele existe, que aclara e purifica o meu espírito!
Habilidades mágicas, é o dom que lhe dão, mas este ser, ingénuamente, não se apercebe de quanta magia pode espalhar em seu redor!
Olhos cintilantes percorrem tantas vezes o vazio, e sem perceber o porquê, continuo a voar sobre a sua alminha e mantenho-me lá em cima, nas nuvens... o brilho deste Elfo é intenso, ajuda-me a erguer, talvez uma simbiose criada entre as Fadas e Elfos. Pois que nos deixem sonhar, rir, chorar...que me deixem descobrir a beleza dos mais misteriosos...
É porque Amo a Luz que gosto de ti, é porque Amo sonhar que o sonho me conduz...Se a tua luz nunca se apagar eu vou estar sempre em ti para que a magia também não tenha fim...


Moments Flor da Lua

Sem comentários: