domingo, abril 13, 2008

A Força Interior


Fada bonita, não deixes que as trevas te engulam, não deixes que a água escura do poço te dê um mau reflexo da tua imagem...
Eu sei que existem seres repugnantes que te estão a atormentar, eu seu que as forças malignas te estão a sugar toda a energia boa que tens, mas, também sei que serás capaz de vencer essa luta desesperante, enervante e perturbadora com a ajuda de todos os que à tua volta estão e te amam...São eles o teu "escudo" protector, e sempre que os seres cruéis vierem perturbar teu silêncio, fecha os olhos e imagina-te envolvida numa bola de cristal, onde no seu interior apenas tu estás, rodeada de cores suaves e bonitas como tu!
Basta acreditares, basta olhares o teu interior, basta deixares entrar em ti as forças divinas da natureza, elas apenas te pedirão um sorriso!Serás capaz e vencerás!
Procura o que te falta e não penses no que tens, caminha a passos largos pela rua, aproveitando os dias primaveris que se aproximam, respira o ar puro que as árvores te dão, e revitalizarás a tua alma!

Lembra-te...é com a tua força, a tua energia que vencerás o mal dos outros, o mal do Mundo...
Irás vencer essa profunda tristeza em que caiste acordando e contemplando a beleza de mais um dia, acalmando esse coração magoado, sorrindo e acarinhando os seres pequeninos e indefesos que de ti precisam, e a esses se deve a tua Força! :)

“A força da vida”

“Sentada á beira de um curso de água, perdida nos meus devaneios.
Ouço uma voz.....estás sozinha! És uma inútil!
Caminhas sempre pelo lado errado da vida.
Fiquei confusa, quem se atreveria a falar-me assim?
Era o meu interior!
É um alerta da força da vida, que de dentro,
está a clamar por uso e progresso.
A voz insistia impaciente
Alegra-te para poderes crescer, e amar.
Dispõe da tua capacidade de tecer o futuro
e a tua vida será mais feliz.
Enaltece a tua essência humana
Pensei que lhe poderia explicar, mas deixei de a ouvir.
E nesse momento soltei as minhas amarras,
e feito um pássaro, voei para o meu interior
E vi quão luminoso é todo o meu ser.”


Flor da Lua

Moments..

To a special being...

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito... Levas jeito, mas sinto que foi bem de dentro que saiu isto tudo!!! com mais tempo irei ler com certeza os outros textos! beijinhos