sexta-feira, novembro 28, 2008

Miss you...


Partiste para as nuvens de algodão faz hoje um ano...decidiste que era o melhor caminho para ti, o caminho onde pudeste acalmar o sofrimento em que estavas...
Eu cá continuo e tantas vezes me lembro de ti meu bichinho...
Eu sei que la do alto reparaste que temos outro "terrorzinho" la em casa, mas também sabes que era realmente o que precisava, o que precisávamos para dar um pouco de alegria à nossa alma por ti abandonada...Ele não ocupa o teu espaço, apenas e somente o espaço físico, porque em mim e no meu coração serás eterna, e recordar-te-ei sempre como o meu peluchinho preferido, a minha cadelinha doida!
Hoje escrevo-te porque prometi a mim mesma que iria recordar-te neste dia...não queria que fosse triste, mas é inevitável segurar as lágrimas de saudade...
Olha pelo Booguie ai de cima, pois sei que do alto do Reino Mágico a visão é única e poderosa, protege-o das coisas más que a ti te levaram para esse Reino tão longínquo...eu sei que no fundo o "enviaste" para me confortar.
Obrigado meu Bichinho, hoje os meus duendes irão fazer-te companhia no teu longo soninho eterno...


Flor da Lua
Zen Moment...

Sem comentários: