terça-feira, março 24, 2009

Abismo


O estado mórbido em que a minha mente e humor se encontram "arrastam-me" para a escuridão das trevas...
Acolho-me no final do dia, olhando para a parede branca que me leva ao infinito dos pensamentos...Não quero estar aqui...
Quero apenas viver o presente...para quê os pensamentos?Porque não vivemos apenas o que nos pertence, porque não tocamos quando devemos tocar, porque não sentimos quando devemos sentir?...
Seria melhor que os meus olhos não observassem as coisas tristes, que o meu coração não as sentisse...
Derramo lágrimas que friamente me escorrem pela pele, inerte de solidão, gritos mudos que vibram na minha cabeça, não me deixam viver...
Manter o equilibrio entre o céu e o abismo, entre os sonhos e a realidade, é apenas o meu desejo.
Quero a Tua mão Ser Magico, quero que sintas o meu calor, a minha energia, ajuda-me e deixa-me ajudar-te...
Viver apenas e 1 dia e ter uma eternidade para sonhar...assim seria mais facil...


Zen moments...
Flor da Lua

Sem comentários: