sexta-feira, dezembro 04, 2009

Dança da Vida


Fecho os olhos e sonho...fecho os olhos e sinto...
Sinto o calor nos meus lábios...sinto a brisa no corpo, arrepios me causa...

Sinto, sonho, Danço...

Danço a Dança da Vida, desperto olhares mágicos dos divinos seres, "embrulho-me" nos sorrisos e choro de alegria!

A dança do amor, a dança da amizade, a dança da Kundalini, a dança do meu 6º Chakra... Imagino, observo e percepciono...

Grito!!!!!!! Quero uma energia harmonizada, quero levitar!!!!!!!!!!
Deixa o teu corpo dançar da forma que sentes...adormece e sente tudo o que acontece dentro e fora de ti!

Observo o meu Elfo dançante, feliz que ele está! Dá-me a mão meu Elfo, passa-me também essa alegria...ensina-me essa dança...toca-me com a tua magia e pureza!

Adoro Viver!

Quero dançar!

Quero percorrer o mundo, tranformando o meu Ser...

Quero ser apenas EU...

Zen Moments...

Flor da Lua

Sem comentários: