terça-feira, janeiro 12, 2010

A Vida :)


Na simplicidade da vida, na luminosidade da alma, no amor do coração, sonhamos em ter uma vida linda...maravilhosa.
Procuramos muitas vezes aquilo que já temos, esquecemos de lutar por aquilo que sonhamos, pelo que realmente queremos ser!
Por entre caminhos dificeis, por entre" florestas negras", fingimos ser fortes, fingimos para o mundo, temos medo de mostrar a nossa essência, a nossa pura fragilidade, porquê? É na nossa plenitude, nas nossas convicções que reside o nosso Ser, é na inteligência de saber Amar e na sinceridade, que deveriamos construir o Caminho.
Não tomemos a vida como garantida, não tomemos o amor como algo certo e estagnado, a felicidade é muito mais que isso!!! :) É preciso "vasculhar" no nosso interior as vontades, os desejos, os Sorrisos!
Tens medo?Sentes que não és capaz?Então é porque não sabes realmente Viver, Viver a Vida, Viver os outros e o teu mundo!
Amar é estares lá, estender a mão, abrir o coração para aquele abraço...Amar não é ganhar ódio, Amar não é simples!...
O alimento do nosso crescimento é o amor, e sem ele ficamos insignificantes...
Olha para as árvores...fortes, imponentes, elas sofrem para nascerem, para crescerem...algumas ficam fracas e sucumbem a uma simples tempestade...já outras, lutam, furam a terra, marcam o seu território, mostram as suas raizes, e mesmo nas tempestades, continuam lá...mesmo que mais despidas continuam, e estão prontas para que a bonança chegue para que de novo voltem a florescer!
Somos Seres, somos Natureza, somos Ar, somos Vida...Somos Fortes!
Procura sempre o que te faz florescer, no horizonte está sempre uma resposta...cabe a nós caminhar na sua direcção, porque o Caminho é para a frente, e como sempre, os que nos Amam estarão Sempre, Sempre la... :)

Sorrisos intensos, alegria, porque somos sempre mais bonitos do que julgamos, somos sempre mais fortes...

Flor da Lua
Zen Moments

Sem comentários: