terça-feira, março 23, 2010

Estou Comigo


Debaixo da Árvore da Vida, encontro o meu "eu"...Eis que ele me pegunta..." por onde tens andado?", ao qual respondo " por aí...mas agora que aqui cheguei, agora que te encontrei, deixa-me apenas estar e Ser...ser eu..."
O "eu" abraçou-me, forte, consistente...que delicia...e entrou em mim...deixando-me estar, sem nada me cobrar...
Junto com a minha clarividência está a minha intuição, e juntas formam uma sintonia de melodias que ecoam no meu coração...
Com a minha cabeça está a minha consciência...a minha racionalidade...E aqui vem o choque!
Ser sonhadora e intuitiva e ser Racional!..Será possivel?
Mais que ser possivel, é verdadeiro, sente-se...
Esta árvore dá-me o oxigénio que preciso, dá-me o ar puro e fresco, acaricia-me com as suas folhas suaves e tenras...
Deixo-me estar, o meu "eu" está comigo...Estamos bem...Sorrimos :)

FLor da Lua
Zen Moments

Sem comentários: