sexta-feira, maio 21, 2010

Brisa da Imaginação


Num dia risonho com cheiro a flores selvagens, abraço o campo por onde corro, como animal selvagem, sentindo a brisa quente que meu corpo absorve!..
Ouço os pássaros cantar, e acompanho-os nas suas doces melodias de Primavera, grito como louca, rio às gargalhadas, espirro sem parar por tantas flores querer cheirar, deixo-me cair como um corpo cheio de vida que quer sentir e descobrir!
Aguento esta corrida, pois o campo é imenso, tal como a vida, tal como a felicidade...sem parar, Corro, caio, rebolo...que bom é sentir-me parte da Natureza!
Páro...fecho os olhos...enfrento o sol...a luz intensa...forte e quente...abro os braços ao Céu, ergo o peito e inspiro profundamente...sim, é isto que procuro!
Dispo-me da inércia e dou inicio à vitalidade, à revitalização do meu ser enquanto animal, enquanto ser cósmico!Sou a única no Universo, porque eu quero senti-lo, porque o sonho e a imaginação são sempre nossos...e agora eu imagino-me assim! Hum...cheiro a pele, aromas naturais de flores...intensos, radiosos, hum....Que bom!!!!!!!!
A corrida continua...se queres vir, basta escolheres um momento do dia em que te apeteça sentires-te diferente, único/a. Põe a tua música preferida, aquela que te leva para lá do espaço fisico que estás, deixa-te ir...caminhando ou correndo não importa, é apenas uma questão de intensidade, vive como quiseres na tua imaginação, lá ninguém entra, apenas tu!

Flor da Lua
Zen Moments...
Dedicado a todos os que tantas vezes vivem presos na monotonia de um dia igual aos outros!Libertem-se!

2 comentários:

muriloha disse...

maravilhoso...

flordalua disse...

Muito Obrigada!!!!!
Como descobriu meu blog!? :)
Namasté!