sábado, outubro 01, 2011

Na viagem do Silencio




Numa essência de pós mágicos, que vão para la do meu "eu", respiro os cheiros que quero, que a minha imaginação permite...

Mergulho sem medo na revolta das poeiras, junto a elas proponho um doce e simples embalar...

Dou cor a minha aura, filtro memorias, concebo pensamentos e desejos e dou asas a mim mesmo, partindo numa louca viagem, num voo sublime...

Paro...silencio-me...hum que bom este silencio, um silencio que não e solidão, que procuro trabalhar dentro de mim nesta viagem de inúmeras rota coes...

Ainda não consigo ouvi-los, mas sei que chegarei la, com confiança, e com o silencio que "eles" tanto gostam!

Zumbidos que não fazem parte desta viagem, tentam atormentar-me, mas, impossível...as pequenas poeiras são mais fortes que qualquer barreira, e nelas estou envolvida...deixo-me estar...em silencio...

Sincronicidade...a terra, os cheiros, a roda viva que sobre mim gira, serão órbitas de magia?..Serei eu em volta delas?...Será alguém que me gira?...tanto faz...deixo fluir...

Nesta viagem, Tao curta...mas Tao imensa, Tao rica,carrego a minha imaginação, leve de realidades perturbantes, pesada em sonhos intemporais...porque em mim só cabe o que quero e no meu silencio só dou ouvidos aos ínfimos seres inofensivos, pois são eles que me segredam as palavras mais puras,sem cobranças...








Zen Moments




Flor da Lua

Sem comentários: