domingo, outubro 02, 2011

Outono de Sol...



Sol radiante do Outono, que mantém o canto dos belos pássaros, que mantém a nossa alma iluminada, que nos alimenta o corpo da energia mais pura...
Sol radiante...sol que me ilumina, que te ilumina e te faz caminhar para o mar, onde tudo e liberdade...
Permaneço contigo ate achares que e hora de partires, hora de deixares o azul do céu e brilhares para outros que precisam!
Peco-te que deixes ainda o canto dos pássaros, durante um tempo, e que os leves contigo num voar esvaecido, tranquilo, mas sem pressa...

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho"...És tu Sol, sem qualquer duvida...melodias para os meus ouvidos..são voces...passarinhos...Deixem-me voar tambem...levem-me...ainda que por breves instantes...





Zen Moments...




Flor da Lua

Sem comentários: