terça-feira, maio 09, 2006

Para ti...fiel amiga!



Agora que me vieste buscar não me deixes a meio caminho...leva-me contigo, pois teu mundo é bem melhor que este...basta apenas um suspiro para sentir a pureza de cada ser que nele habita.
Não me deixes...
Tua ajuda tem sido boa, preciosa demais, pois eu sinto, eu sei que estás a meu lado naqueles momentos em que me sinto perdida...perdida no meio de ninguém...Perdida por vezes num olhar que passa, um olhar belo, calmo, doce...
Dá-me a tua magia...leva-me contigo e deixa minha alma flutuar sobre a Terra, deixa-me ver como é "desse" lado...
Eu sei qual a minha MISSÃO, assim como também tu sabes...por isso ajuda-me e continua a traçar este caminho. Se possível deposita sobre ele algumas flores, alguma natureza pura. Assim caminharei sempre com um Sorriso!

Adeus
Flor da Lua

Sem comentários: