quinta-feira, maio 25, 2006

Transparência...


Ao olhar-te do céu vejo tua alma límpida, vejo as cores do teu ego, vejo o verdadeiro sentido do teu sorriso... Pouso numa nuvem...e julgo que estou flutuando em teu sonhos, dou pulos...rebolo...abraço os doces pedaços de nuvem, confundindo-os com algodão...embalo-me neles...e gosto!... A tua transparência é demasiado óbvia, os teus olhos brilhantes e fundos,convidam-me para que neles mergulhe...mas não possso...Estou aqui na nuvem, estou bem acima dos teus pensamentos, e aqui sinto a felicidade plena, porque a tua transparência é tão enorme, que posso vaguear em ti sempre que me apetecer! Deixa que os teus pés se colem ao chão, como as raízes de uma árvore, deixa que a terra te "aspire"...mas...só te peço, deixa a tua alma viver livre, é dela que preciso... A minha fada irá buscá-la e docemente a trasportará como se da maior preciosidade se tratasse!
Um Beijo... Flor da Lua

1 comentário:

Anónimo disse...

What a great site Produits anti cellulite