terça-feira, maio 23, 2006

Um Anjo que desceu em Mim...


Acordo pela manhã, olho por entre a janela e o dia reflecte-se no chão, ainda molhado das pequenas gotas que sobre ele se derramaram. Mais um dia é esperado...com calma, e sempre com a tua companhia fiel amiga.
Sinto o bater das tuas asas ao acompanhar-me por entre os paralelos desalinhados, que ainda sonolenta, me custam a passar.
O dia vai passando...Um anjo desceu em mim...Agora era o bater das tuas asas, em sintonia com as leves asas deste anjo, que flutuavam como penas sobre meus ouvidos, um doce tocar, um doce voar...
A protecção de uma fada, a doçura de um anjo, um dia perfeito...Acabarei nas nuvens a flutuar, e vejo o mar bem longe, la ao fundo, no horizonte ...sem pressa que o tempo acabe, sem medo de cair...Energia em estado natural, equilibrio espiritual...
Flor da Lua