domingo, abril 01, 2007

No Mar ou no Céu...


Flutuar nas tuas ondas, sentindo o corpo leve e olhando o céu... Uma tarde bonita, um momento único, onde a transparência do azul reflecte sobre meu corpo quase inanimado. É bom sentir-te! Ao tocar-te, o arrepio é a palavra que me ocorre, ao mergulhar na tua profundeza, a sensação é de liberdade...poder...alívio e imensidão.
Sobre ti sonhei...amei viajar como um corpo naufragado, com vontade de gritar sem correr o risco de alguém me ouvir!Como é boa sensação!
Não tenho medo que o céu sobre mim caia, porque é ele que eu quero alcançar, por isso, continuo de olhos fechados e sinto meu corpo levitar. Sorriso de uma fada no mar, anunciando a sua chegada ao reino longínquo dos sonhos!
E por agora, continuarei a minha viagem, porque no Mar ou no Céu, mergulhando ou flutuando, sorrindo ou chorando, o único pensamento é que a imaginação nos torna transcendentes...

É bom sonhar...


Zen Moments...
Flor da Lua...

Sem comentários: