quarta-feira, maio 02, 2007


Um dia sem rumo, um acordar diferente... Sinto a tua falta fada mágica...envolve-me com tuas asas, saudade do teu aconchego, do teu coração puro, da tua leveza e transparência... Não me consomes como todos os outros fazem, que me sugam a energia até aos confins dos meus chakras...tenho medo...preciso de voar contigo...
Mundo de incertezas em que vivo, mundo de sonhos que me faz sorrir...se não fosse o sonho, que mais poderia fazer-me levitar?

Subindo ao céu como uma pena, a leveza por entre as nuvens que amo tocar, a fluidez de um corpo sublime, de um corpo mágico, matéria invisivel para alguns...perfeitamente tocável para outros...o desejo de amar, de tocar, de sentir e ouvir...Sei que amas como eu, e sei que ninguém entende, jamais entenderá...Vulgaridades de um mundo carnal Viro as costas, indignada adormeço...acho que nem devia ter acordado, estou sem rumo...
Miss You...
From you sweet fairy...
Flor da Lua

Sem comentários: