sábado, julho 14, 2007

Harmonia


O prazer de te procurar entre os sonhos dá-me alento para caminhar cada vez mais rápido, seguir em frente, embora sempre olhando para trás, na tentativa de poder salvar algum ser que se tenha perdido, na longa estrada que é a vida. Pois a minha missão não é "pisar" os que também comigo habitam no planeta que dizem azul, mas que, de azul já quase nada tem. Agora ele apenas reflecte as cores da maldade dos seres...
Contudo, prefiro sempre abrir o meu espirito, torná-lo leve, subtil...e puro...cada vez mais...e para isso, abro as minhas "asas" para o mundo, abraço a harmonia de um viver feliz, respiro a unicidade dos que ainda amo, e tento que também eles sejam transportados para o doce planeta dos sonhos, das virtudes e justiças!

Vejo como brilhas...e só te peço que me dês um pouco do teu esplendor, para que todas as minhas vicissitudes sejam acertadas!

Estou em harmonia, contigo, com o mundo, não o mundo azul, mas sim o mundo que escolhi para plantar as sementes da Árvore da Vida, este é sempre, sem dúvida, O último Capítulo.


Flor da Lua
Moments & Harmony

1 comentário:

Magda disse...

Encontrei o seu blog por acaso e gostei muito.
Venha visitar o meu blog:
http://www.artegira.com