domingo, novembro 25, 2007

Feliz amizade...Distância Eterna


E porque nada há para escrever, apenas ressalvo que se a distância custa, a saudade dói...
Porque hoje pensei em ti, no carinho que te tenho.
Porque nada sei sobre ti desde o último abraço que me deste...desde a última lágrima que derramaste no meu ombro...
Porque os simples e verdadeiros sentimentos jamais serão depositados na "caixinha de memórias"...
Porque desejo que estejas feliz...
Porque sempre foste um bom amigo, o meu amigo, e agora me deixaste sem sequer saber porquê...



Flor da Lua
In a Zen Moment with my soul

1 comentário:

Anónimo disse...

Mesmo a distância, a Amizade sincera é partilhada por todos os momentos, bons ou menos bons como costumo dizer... Fica no pensamento dos os momentos mesmo que não exista contacto por algum momento... beijinhos