domingo, novembro 25, 2007

Monte Mariposa



"Desvendando o Mistério...

A vida é uma oportunidade para conhecermos a nossa verdadeira natureza, interiorizando e vivendo com respeito e amor por todos.
O Monte Mariposa é um espaço para descobrir os dons e instrumentos que nos proporcionam viver a vida na sua totalidade.

Desvendando este mistério…
Somos inspirados pelas flores?
Somos inspirados pela vida?
Sentes que inspiras a vida?


Para crescer precisamos tanto da chuva como do sol. Este momento celebra os frutos colhidos ao largo da nossa vida. Que disfrutem do Todo!

Assim como nos ciclos da Natureza, semearemos as nossas sementes para os próximos Verões que se adivinham. Aqui no Monte Mariposa, a nossa dávida à terra tem como base as maravilhosas palavras `Desvendando o Mistério´, o maravilhoso mistério da nossa existência e da própria Mãe Terra.
Quer sejas um professor, estudante ou um mensageiro em todo este processo, e independentemente do teu método para aprofundar o teu ensinamento ou questão, estamos aqui juntos para partilhar a nossa experiência, para nos desafiarmos e celebrarmos uns aos outros nesta viagem.

O Monte Mariposa é um centro orientado para o desenvolvimento humano. No coração da natureza, em plena serra algarvia, compreende um edifício principal no cimo do monte e um grupo de cabanas em madeira no vale adjacente. A principal intenção das actividades que desenvolve e apoia, ao longo de todo o ano, é proporcionar aos visitantes condições para aprofundar o auto conhecimento e ampliar a consciência, assumir a responsabilidade de criar a própria vida, e alcançar a liberdade. "


Visitem!

Sem comentários: