quarta-feira, novembro 28, 2007

Para a minha Fani...Saudade Eterna...

Agora que descansas na paz de uma nuvem, que deixaste o teu ninho onde tão aconchegadinha dormias, sinto-me abandonada, já não te tenho para me proteger...já não pulas para o meu colinho nem me dás os beijinhos que só tu sabias dar...
Meu focinho mais fofo, assim não sofreste, e só agradeço por isso...
Eu sei que bem perto do arco-íris vais pular tanto... como só tu fazias, essa alegria que me contagiava, esses uivos de felicidade quando me vias chegar, depois de tantos dias sem mim...
Agora vou chegar a casa, e continuarei a pensar que estás la...olharei para tudo o que ainda guardo teu, e sentirei que a tua alminha ainda está ali pertinho de mim...
Nada mais consigo escrever, é como se estivesse a falar contigo...porque no fundo eu sei que quase entendias tudo o que eu dizia...e sei que nestes últimos dias da tua pequenina vida, sentiste a falta do meu carinho....desculpa por não ter estado pertinho de ti...mas estava em alma e coração, e todos os dias, quando acordava, rezava a uma qualquer força divina, para que voltasses a ser o "Bichinho Enérgico" que sempre foste...
Isso não aconteceu...e agora só já te tenho na memória...
Descansa em paz minha Fani...
Ficarás no meu coração para Sempre meu Bichinho....


Zen Moments...

Sem comentários: