sábado, janeiro 23, 2010

Na Escuridão do Momento


Num céu carregado de nuvens cinzentas, uma chuva desaba em forma de gotas de incerteza...Ó Sol, protege-me, Lua, ilumina-me...
O meu coração precisa de luz, precisa de força...
Não ouço as flautas mágicas dos meus Elfos, não sinto a brisa fresca que vem da floresta verde...
Incoerência e crueldade de alguns Seres, que teimam atirar-me para as trevas, que me prendem nos ramos das árvores cheias de espinhos, as árvores da Floresta Negra...estão a conseguir, pois por momentos sinto essa dor, esse sufoco...
A Árvore da Vida não nos ensina a ser assim, a Árvore Mãe acolhe-nos nos seus belos e luminosos ramos, envia luz para o nosso coração, abraça-nos quando choramos, faz-nos alegres quando somos bons para o mundo e ele nos retribui com o seu sorriso...
Certeza de que Amo a vida eu tenho, certeza de que quero ser Feliz também...Outras certezas...aparecem muitas vezes com força, com poder...mas também se desvanecem, suavemente, quero agarrá-las mas elas fogem, elas voam para longe e deixam-me de novo no vazio...
Continuo sentada debaixo da minha árvore, meditando com a pouca luz que me resta, gritando pelo Sol e pela Lua...

Flor da Lua
Zen Moments...

Sem comentários: