quarta-feira, outubro 18, 2006

...Apenas palavras

Alma...Cor...luz...Estrelas...desejo...Nuvens..céu..Principe....Castelo...Mar...Areia...
Palvaras mágicas...palavras belas...e com elas uma bonita história se faz...
Bastam duas almas..dois corpos...duas mentes...um cenário...Fluidez e harmonia, paixão e sorrisos...tudo o que imaginas fiel amiga...tu que estás sempre la...ajudarias a espalhar a magia...
Mas...será que todas as histórias...todos os contos são assim?...De facto, apenas o são nos livros...apenas o são para as pessoas puras...as crianças...
Mas...e porque não poderão ser para esta fada mágica?...Não me importo com o que o mundo pensa...apenas gosto de sentir...e sentir é tão bom...
Hoje quando olhei o mar...estava revoltado...ondas enormes..."falava" muito alto....fiquei assustada...pensei que fosse comigo a conversa...e então respondi-lhe...e...descobri que afinal era mesmo comigo que ele falava...de repente...as ondas diminuiram...o barulho suavizou...ele gostou do que respondi...
Apenas lhe contei uma historia com estas palavras...ele gostou e acalmou..quase adormecendo...tal como eu quando imagino...

Flor da Lua..
Moments..

Sem comentários: