quinta-feira, outubro 12, 2006

....Não...

Senta-te, dá-me a tua mão, vou ler teu futuro...vejo que vives feliz com alguém belo...
Tu não sabes, mas eu vejo...vejo a magia em ti..vejo o medo, a distância...vejo o belo ser que és...
Estás a ouvir-me?...
Estás longe...mas a verdade é que dói...doi-me este coração mágico, que no fundo nem existe...
Dói-me a alma que no fundo é tua, mágico ser dos céus infinitos...
Senta-te, respira, ouve-me...Ouve teu ego profundo...olha para dentro de ti...o que vês...
Talvez só so uma visão desta fada...procuro-te apenas...somente e mais nada...
Não importa...deixa-te estar..
Aqui estou também no meu canto...com a minha fiel amiga...medito em paz...procuro um sorriso...não interessa...eu já aprendi a viver neste mundo incoerente...
Não sou um ser humano...não aceito a normalidade...
Mas amo...como todos...

Flor da Lua
(magic moments with my fairy...Where are you!...)

Sem comentários: