segunda-feira, outubro 16, 2006

O Acordar..


Acordar...palavra simples...Acto simples de apenas abrir os olhos...Sentimento complexo... Dor profunda quando se acorda de um sono longo...de um sono mágico...Acordar, e ver que tudo acabou...que provavelmente nem existiu.. Desfez-se a magia em mim...as minhas asas...morreram...as minhas pétalas caíram...a minha alma abandonou-me... Encontrarei o caminho mágico...com a ajuda de todos os meus queridos seres...com a ajuda da Lua, das Estrelas e do Meu Sol...e partirei em busca de outro sonho...mas desta vez, um sonho real..um sonho que ninguém destrua...parto sozinha, sem nada...apenas com meu coração mágico...tenho medo...mas vou... Algo me espera...não é magia...não é amor...é paz e liberdade...afecto para distribuir... Levo-te em mim...SEMPRE...Pois só tu conheces a magia de algo que nunca existiu...
Da tua Flor...Amiga da Lua Flor da Lua Moments in the Dark...

Sem comentários: