domingo, outubro 22, 2006

A noite sem brilho...sem lua...conseguia ao mesmo tempo brilhar...


Tu...so tu consegues consegues ser unico..o teu sorriso secreto em memorias ficara... Ser que voas no alto...ser que pousas em mim...junta-te a minha fada...voa com ela para longe..para que ninguém possa quebrar a magia. Se não houver estrelas....se não houver Lua..nada receies, porque a luz da tua alma, o brilho e magia da minha fada ajudar-te-ão...Não tenhas medo...deixa-te levar...vais amar... A fluidez de sentimentos....a coerência da tua alma...estas do lado certo...mas, não preferes a magia, uma unica vez na vida? Não sei... Hoje não posso voar...minhas asas foram cortadas por sentimentos "brutalíssimos", vê, quão poderosa é a força da energia humana, dos sentimentos distantes...capaz de destruir uma infinidade de...nem sei que chamar... Contudo...quando algo é destruido, outras "coisas", nascem, e outras ainda, tornam-se mais fortes... Tenho o corpo bloqueado...tenho a alma ferida... E o céu...continua cinzento...mas eu ainda consigo ver a única estrela que nele paira...
Flor da Lua With my Sweet Fairy (moments... of reflections, Zen moments..)

Sem comentários: