quinta-feira, outubro 26, 2006

O Magnestismo é o Limite..


Doce ser, que uma flauta tocas em meus pensamentos...pensamentos de uma fada cintilante...
A melodia é tão bonita, que a consigo ouvir a milhas...atrai-me o seu tocar...e sigo-o por infinitos pensamentos..
Sinto o magnetismo, envolve meu corpo...sufoca minha alma...Tenho febre...sonho alto...apenas com a musica que tocas nessa flauta mágica...
A floresta onde moro...hoje acordou sombria...aliás..os dias nela têm sido sombrios...parece que uma alma anda a penetrar nas raízes das minhas árvores...eu vejo-as murchar, de dia para dia...como meu coração mágico dói...
O que lhes dá vida é apenas ouvir-te tocar...elfo mágico...doce...cintilante...provocador de sensações divinas...
Agora, apoio-me em meu espectro...tento espalhar brilho na floresta mágica...tento acompanhar a suavidade de tua flauta...
Elfo amigo...porque não vens tocar para a minha floresta...os outros seres ouvirão na mesma a tua música, sentirão na mesma a tua presença...Vem, nem que seja um dia só...vem...o primeiro e unico dia da tua vida...para esta fada isso basta...afinal, fazer magia não custa assim tanto..basta queres usar o verdadeiro brilho que está dentro de ti...


Moments in Magic world...
From yous sweet Fairy..
Flor da Lua

Sem comentários: